Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Esperantina prioriza a construção de novas praças na cidade

Prefeitura de Esperantina prioriza a construção de novas praças na cidade
Praças | CCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

A Construção da nova praça pública em frente ao Banco do Brasil de Esperantina já está pronta e aguardando apenas uma vistoria de técnicos da Caixa Econômica Federal para ser inaugurada. No local já é visível a mudança no aspecto físico e ambiental fortalecendo desta forma melhorias para as famílias e a comunidade em geral.

A nova praça comtempla uma ampla área para lazer onde foram construídos acostamentos, estacionamento, bancos, cestos de coleta seletiva de lixo e uma iluminação moderna.

A ação realizada pela atual gestão faz parte de um convênio celebrado entre a prefeitura municipal de Esperantina e o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo.

Retiramos esta obra  da gaveta, o projeto estava parado e logo que assumimos nossa equipe tomou as providências para  torna-lo realidade inclusive utilizando o mesmo orçamento já existente.

A nova praça vem atender a uma solicitação antiga das famílias da vizinhança, bem como  os comerciantes do centro da cidade e a população em geral” , destaca a prefeita Vilma  Amorim.


Segundo a prefeita, outra obra importante na área da infraestrura da cidade é a reforma da Praça Diógenes Rebelo ( Praça da Biblioteca ). “A construção das duas praças é parte do plano de ações da prefeitura oportunizando a população de Esperantina espaço de lazer e de encontro das famílias”, disse a prefeita.

A revitalização da Praça da Biblioteca está sendo feita com recursos próprios através de reservas do Fundo de Participação do Município – FPM graças a um esforço da administração atual que desta forma pretende resgatar os aspectos  culturais, a beleza de nossa cidade e a auto estima do nosso povo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se