Prefeitura regulariza terreno para construir casas para servidores

O vice-governador disse que o servidor que se habilitar para conseguir as casas terá o valor já descontado no seu contracheque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Prefeita Ivanária Sampaio esteve juntamente com o vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho visitando o Campo de Pouso, situado no bairro Santa Luzia, onde em breve será construído um conjunto habitacional destinado aos servidores da Prefeitura de Esperantina que não possuem residências. 

O local recentemente recebeu uma avenida (totalmente concluída) com 16 (dezesseis) metros de largura e canteiro central, que em breve receberá iluminação.

Vale lembrar que a construção das residências no conjunto habitacional advém de recursos da Caixa Econômica Federal (CEF), tendo a Prefeitura entrado com o projeto e doado o terreno visando baratear os custos das casas para seus servidores.

O vice-governador disse que o servidor que se habilitar para conseguir as casas terá o valor já descontado no seu contracheque. Themístocles ainda lembrou que cada residência terá o investimento de mais de R$100.000,00 (cem mil reais).

O vice-governador ainda falou que, a partir da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, a Prefeitura, juntamente com a CEF dará início a tramitação para que o conjunto habitacional se torne realidade.

É válido destacar que a Prefeitura também trabalhará para construção de residências para a população mais carente do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES