Prefeitura de Esperantina revitaliza Pracinha do Bairro Nova Esperança.

A Prefeitura de Esperantina iniciou ontem, 20 de fevereiro, a tão aguardada revitalização da Pracinha do Bairro Nova Esperança, atendendo a um antigo pedido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina iniciou ontem, 20 de fevereiro, a tão aguardada revitalização da Pracinha do Bairro Nova Esperança, atendendo a um antigo pedido dos moradores locais. A praça, que estava em estado precário, sem oferecer qualquer estrutura para o lazer das famílias da região, agora passará por uma transformação significativa.

O projeto urbano apresentado à população destaca não apenas o estado atual da praça, mas também como ela será após a conclusão da obra. Entre as melhorias planejadas estão o novo revestimento, com detalhes vibrantes e coloridos, a instalação de bancos novos, o plantio de árvores para garantir um ambiente mais verde e acolhedor, além da modernização da iluminação, que será feita com lâmpadas de LED.

Para atender às necessidades das crianças, será instalado um playground infantil, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para o público infantil. Visando garantir a segurança dos pedestres, serão implementadas faixas de travessia em todas as vias ao redor da praça, além da construção de rampas de acessibilidade, tornando o espaço mais inclusivo e acessível a todos.

Em breve, a Prefeitura estará entregando uma nova e revitalizada pracinha, pronta para ser desfrutada por toda a comunidade do Bairro Nova Esperança. Essa iniciativa representa mais um passo importante na valorização dos espaços públicos e no bem-estar dos cidadãos esperantinenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES