Prefeitura entrega monitoramento eletrônico e reforma de Avenida

Todos os eventos contaram com a participação entusiástica da população de Esperantina, evidenciando o engajamento e o orgulho da comunidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 23 de setembro, a Prefeitura de Esperantina, em alusão ao se aniversário de 103 anos de emancipação política (que ocorrerá no dia 28 de setembro) realizou com uma série de eventos significativos.

Entre as realizações do dia, destacam-se a inauguração da Central de Videomonitoramento, um projeto que agora reforça a segurança da cidade com mais de 60 câmeras estrategicamente posicionadas em locais de grande importância.

A celebração também contemplou a entrega da revitalização da Avenida Ministro Petrônio Portela, bem como a bela pintura urbanística dos arcos no Terminal Rodoviário. Estas intervenções foram conduzidas, visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos esperantinenses.

O Vice-Governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho, marcou presença no evento, reforçando o apoio do governo estadual às iniciativas de desenvolvimento local. A presença do Vice-Prefeito de Esperantina, Dr. Sampaio Júnior, vereadores e secretários municipais também foi notável, demonstrando o comprometimento da administração com a comunidade.

Todos os eventos contaram com a participação entusiástica da população de Esperantina, evidenciando o engajamento e o orgulho da comunidade em fazer parte desse momento histórico. A Prefeitura de Esperantina reafirma seu compromisso com o progresso e a prosperidade da cidade, olhando para um futuro ainda mais promissor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES