Prefeitura firma parceria com instituição que cuida de animais abandonados

Importante salientar também, que o Deputado Federal Marcos Aurélio, tem se empenhado na causa, inclusive, solicitando e disponibilizando emenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Ivanária Sampaio recebeu na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, em reunião, um grupo de representantes da Associação Adote em Esperantina.

Na oportunidade, a prefeitura apresentou, por meio da prefeita Ivanária, o Termo de Colaboração, que visa o auxílio financeiro das atividades da Associação, como custos medicamentosos, higiênicos e de alimentação para os animais de pequeno porte (cães e gatos), em situação de abandono, que são resgatados e atendidos pela Associação.

Importante salientar também, que o Deputado Federal Marcos Aurélio, tem se empenhado na causa, inclusive, solicitando e disponibilizando emenda parlamentar para construir um Centro de cuidado para esses animais em Esperantina.

É necessário que, por meio destas ações, a sociedade possa se sensibilizar à causa animal, tanto com o cuidado aos seus animaizinhos, sem abandoná-los, tanto com a permanente ajuda a Associação Adote em Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES