Prefeitura intensifica serviços de limpeza durante o período chuvoso.

A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a limpeza e bem-estar de todos os cidadãos, especialmente durante o período chuvoso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a limpeza e bem-estar de todos os cidadãos, especialmente durante o período chuvoso. Sob a determinação da Prefeita Ivanária Sampaio, os serviços de limpeza pública estão sendo intensificados em todo o município, incluindo a limpeza de bueiros para garantir o escoamento adequado das águas pluviais.

A manutenção dos bueiros é fundamental para prevenir alagamentos e garantir a segurança da população, especialmente em momentos de chuvas intensas. Por isso, a Prefeitura está empenhada em realizar esses trabalhos de forma contínua e eficiente.

Além disso, a administração municipal solicita a colaboração de todos os moradores para que não descartem lixo em locais inapropriados, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e para a eficácia dos serviços de limpeza pública.

Para facilitar o contato e garantir um atendimento ágil, a Prefeitura disponibiliza o telefone e WhatsApp da Ouvidoria Municipal, onde qualquer solicitação ou informação referente à limpeza municipal pode ser realizada:

Telefone/WhatsApp: 86 9 9985-0266

A colaboração de todos é essencial para mantermos nossa cidade limpa e segura. Juntos, podemos fazer a diferença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES