Prefeitura realiza a entrega de cadeiras de rodas e de banho.

A entrega das cadeiras de rodas e banho não é apenas uma medida administrativa, mas um ato de humanidade e reconhecimento da necessidade de prover recursos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina, sob a gestão da Prefeita Ivanária Sampaio, através da Secretaria Municipal de Saúde, gerida pelo Secretário Dérick Kawan, realizou um gesto significativo nesta quinta-feira, 04 de abril. A entrega de cadeiras de rodas e de banho para pessoas cadastradas no município, marcando um avanço notável na inclusão social e no apoio a pessoas com deficiência física.

A cerimônia de entrega, que ocorreu em um ambiente de esperança e renovação, simboliza mais do que a distribuição de equipamentos; representa a entrega de dignidade e autonomia. Os dispositivos de locomoção, essenciais para o dia a dia dos beneficiados, foram recebidos com gratidão e alegria, pois garantem não apenas mobilidade, mas também a liberdade de realizar atividades cotidianas com mais conforto e segurança.

Esta iniciativa da Prefeitura de Esperantina é um reflexo do compromisso contínuo com o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente aqueles que enfrentam desafios diários devido a limitações físicas. A gestão ao realizar essa ação, reafirma a importância da inclusão e do suporte às necessidades da comunidade, assegurando que cada passo dado é em direção a uma sociedade mais justa e igualitária.

A entrega das cadeiras de rodas e banho não é apenas uma medida administrativa, mas um ato de humanidade e reconhecimento da necessidade de prover recursos que elevem a qualidade de vida dos esperantinenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES