Prefeitura realiza entrega de novos computadores para todas as UBS's.

Além disso, vale ressaltar que essa iniciativa acontece em um momento em que a cidade aderiu aos serviços de telemedicina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Esperantina deu um passo significativo em direção à modernização e melhoria dos serviços de saúde. O Secretário Municipal de Saúde, Dérick Kawan, anunciou nesta quarta-feira, 27 de março, a entrega de novos computadores para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Essa medida tem como objetivo principal modernizar o atendimento à população local. Com a chegada dos novos equipamentos, os profissionais de saúde contarão com recursos tecnológicos que proporcionarão mais agilidade e eficiência no dia a dia das unidades de saúde. Isso se traduzirá em um atendimento ainda mais qualificado e eficaz para os esperantinenses.

Além disso, vale ressaltar que essa iniciativa acontece em um momento em que a cidade aderiu aos serviços de telemedicina, ampliando ainda mais o acesso da população aos cuidados de saúde.

A entrega dos computadores novos representa um investimento significativo da gestão municipal na área da saúde, demonstrando o compromisso em proporcionar serviços de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos. Com essa modernização, a cidade de Esperantina reafirma seu compromisso com o bem-estar e a saúde de sua comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES