Prefeitura realiza visita técnica ao local onde funcionará a ETE.

A cidade de Esperantina dá um passo importante rumo à sustentabilidade e saúde pública com a implementação da nova Estação de Tratamento de Esgotos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Esperantina dá um passo importante rumo à sustentabilidade e saúde pública com a implementação da nova Estação de Tratamento de Esgotos (ETE). 

Na manhã deste sábado, 20 de abril, a prefeita Ivanária Sampaio, acompanhada pelo vice-governador Themístocles Filho, secretários, vereadores e engenheiros, tanto municipais quanto estaduais, visitou o local destinado à futura ETE de Esperantina.

A unidade operacional, que será responsável pelo tratamento do esgoto da cidade, empregará processos avançados para remover poluentes, devolvendo à natureza água tratada e em conformidade com os padrões ambientais. Este projeto é fruto de uma colaboração entre os governos municipal, estadual e federal, refletindo o compromisso com o meio ambiente e o bem-estar dos cidadãos.

A ETE é uma infraestrutura vital para o município, pois além de prevenir doenças, promove uma melhoria contínua na qualidade de vida da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES