Prefeitura realizará evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Será uma homenagem marcante as mulheres esperantinenses e será realizado no dia 08 de março.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana, o mundo volta sua atenção para o Dia Internacional da Mulher, uma data emblemática que ressalta as conquistas e desafios enfrentados pelas mulheres globalmente. Em 08 de março, Esperantina se une a essa celebração, reconhecendo o papel vital das mulheres em nossa sociedade.

Em homenagem a esta ocasião marcante, uma série de eventos especiais foi planejada para as mulheres de Esperantina, destacando sua contribuição essencial para a comunidade local.

08 de Março | Sexta-feira:

Às 08h00, terá início uma Santa Missa de Ação de Graças, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança, proporcionando um momento de reflexão e gratidão por todas as realizações das mulheres.

A partir das 09h30, as mulheres de Esperantina são convidadas a participar de um café da manhã especial, repleto de música ao vivo e homenagens dedicadas às mulheres locais. O local escolhido para esta celebração é a Praça Leônidas Melo, onde um ambiente acolhedor e festivo será preparado para receber todas as presentes.

Estes eventos não apenas celebram as conquistas das mulheres, mas também reconhecem sua importância e impacto na comunidade de Esperantina. Junte-se a nós nesta ocasião especial para celebrar, honrar e inspirar as mulheres de nossa cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES