Projeto que beneficia vários setores da cultura

O Siec contempla as seguintes áreas: música, artes cênicas, fotografia, cinema e vídeo, artes plásticas e artes gráficas, folclore e artesanato, pesquisa etc.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, que tem a frente da pasta o Secretário Richardson Melo comunica a todos os agentes culturais de Esperantina que foi lançada a lei do SIEC (Sistema de Incentivo Estadual a Cultura) que tem como objetivo estimular e desenvolver a criação e produção de expressões culturais e os processos de preservação e proteção do Patrimônio do Estado.

O Siec contempla as seguintes áreas: música, artes cênicas, fotografia, cinema e vídeo, artes plásticas e artes gráficas, folclore e artesanato, pesquisa e documentação, literatura, patrimônio histórico, artístico e ambiental.

Richardson Melo disse que os agentes culturais de Esperantina podem se inscrever no site da Secretaria de Cultura (www.cultura.pi.gov.br) e também podem estar indo até a sede da referida Secretaria, localizada na Praça Diógenes Rebêlo (Praça da Biblioteca) para maiores esclarecimentos.

Lembrando que a Prefeita Ivanária Sampaio não mede esforços para incentivar a cultura do município que tem se desenvolvido e potencializado os talentos culturais dos esperantinenses nos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES