Rodada de abertura do campeonato esperantinense de futebol

Rodada de abertura do campeonato esperantinense de futebol

fuebol | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira rodada de abertura do campeonato esperantinense de futebol foi realizada neste final de semana com duas partidas, sendo uma na sede da zona rural e outra na sede da zona urbana.

O campeonato esperantinense de futebol amador é promovido pela Prefeitura de Esperantina através da secretartia de esportes em parceria com a Fundespi e o governo do estado do Piauí.

A primeira fase do campeonato que reúne 22 equipes da zona urbana e rural é eliminatório e duas equipes avançaram para próxima fase.

No sábado na sede da zona rural na localidade Lagoa Seca, jogaram Vila São Bernardo e Canarinhos e a equipe da Vila venceu nos pênaltis, após empate em 0 x 0 no tempo normal.

Na tarde de domingo (08), na sede da zona urbana a equipe do Nova Esperança venceu de virada a equipe Vila Tucuns em jogo realizado no campo Tilicão.

A abertura dos jogos contou contou com a presença do presidente da Fundespi Paulo Martins, dos vereadores Zé Germano, Zé Cláudio, Marcílio e do secretário de esportes Epaminondas Albuquerque e levou um bom público aos campos.

A abertura contou ainda com a presença da Miss, do Mister e da Rainha de Esperantina do ano de 2017 e foi animado pela banda de música mestre Chico. as partidas foram conduzidas por árbitros que fizeram o curso de arbitragem com profissionais da fundespi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES