Ruas de Esperantina recebem pavimentação asfáltica

Com a aplicação do asfalto CBUQ, essas vias receberão muito mais do que apenas uma superfície renovada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cenário urbano de Esperantina está em processo de significativa transformação, graças aos esforços da Prefeitura para aprimorar a infraestrutura viária da cidade.

Ao todo 25  ruas serão contempladas como parte de um ambicioso projeto, diversas vias foram escolhidas para receber pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um material renomado por sua durabilidade e qualidade superior.

A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a melhoria de toda a cidade, assegurando que outras vias também serão beneficiadas, seja por meio de calçamento ou asfalto. A busca por uma transformação completa e eficiente permanece no cerne de todas as ações.

Com a aplicação do asfalto CBUQ, essas vias receberão muito mais do que apenas uma superfície renovada. A população de Esperantina experimentará uma nova forma de mobilidade e conforto, refletindo o compromisso da Prefeitura em criar uma cidade moderna e acessível para todos. A jornada de mudança está em andamento, e os resultados são promissores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES