Sala do SIM foi inaugurada em Esperantina.

Com a inauguração da Sala do SIM, abre-se um novo capítulo na história econômica da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado, 16 de março, Esperantina celebrou um marco importante para o desenvolvimento econômico local com a inauguração da Sala do SIM (Selo de Inspeção Municipal). O evento, realizado nas instalações do Mercado Público Municipal, na parte superior, foi prestigiado por uma série de autoridades e membros da comunidade.

A Prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho, Regina Vale, liderou a cerimônia, destacando a importância da iniciativa para impulsionar os empreendimentos locais e garantir a qualidade dos produtos oferecidos à população.

O governador em exercício do estado do Piauí, Themístocles Filho, também marcou presença, demonstrando o apoio do governo estadual ao fortalecimento da economia municipal. Além dos representantes do poder público, vereadores, secretários municipais e membros da comunidade prestigiaram o evento, evidenciando o interesse coletivo no avanço do setor produtivo de Esperantina.

Com a inauguração da Sala do SIM, abre-se um novo capítulo na história econômica da cidade, onde os empreendedores locais têm a oportunidade de expandir seus negócios com segurança e qualidade. A iniciativa representa um passo significativo rumo ao crescimento sustentável e à valorização dos produtos e serviços produzidos em Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES