Teve início a II Feira da Fartura da Agricultura Familiar em Esperantina.

A II Feira da Fartura tem como principal objetivo expor e impulsionar a venda dos itens provenientes da Agricultura Familiar da região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, teve início a tão aguardada II Feira da Fartura da Agricultura Familiar e Economia Solidária no município de Esperantina. O evento, que se estenderá até o dia 27 de março, marca presença no calendário de eventos da Semana Santa, proporcionando uma oportunidade única para os moradores e visitantes conhecerem e adquirirem produtos locais de qualidade.

Situada ao lado do Mercado Público Municipal de Esperantina, a II Feira da Fartura tem como principal objetivo expor e impulsionar a venda dos itens provenientes da Agricultura Familiar da região. Com uma variedade de produtos frescos e de qualidade, os agricultores familiares têm a oportunidade de mostrar o resultado de seu trabalho árduo e dedicado.

O evento tem início às 6h da manhã e é organizado pela Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho. Com uma programação diversificada, a feira oferece aos visitantes uma experiência enriquecedora, repleta de sabores locais e oportunidades de negócios que valorizam a economia solidária e o desenvolvimento sustentável da região.

Confira mais imagens:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES