Vila Nova e Bairro Rural se classificam para as semifinais

Vila Nova e Bairro Rural se classificam para as semifinais

futebol amador | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeonato esperantinense de futebol amador 2017, está na fase decisiva e teve dois grandes jogos neste final de semana.

No sábado no campo do Tilicão, jogaram as equipes do Bernardo Rego e Bairro Rural. A partida terminou no tempo normal empate e nos pênaltis a equipe do Bairro Rural venceu por 4 a 3.

Ontem domingo no campo do Tilicão do bairro Nova Esperança, jogaram Vila Nova e Nova Esperança.

A equipe do Vila Nova da localidade Lagoa dos Macacos, venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou a classificação para as semifinais do campeonato esperantinense que é organizado pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes.

No próximo sábado dia 02 jogarão Vila Esporte contra Atleticano, e no domingo Portuguesa e Água Mineral, para decidir os outros semifinalistas do campeonato.

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque o campeonato está ocorrendo dentro do esperado, a prefeitura está dando total apoio de transporte para as equipes se deslocarem para os jogos.

O torneio terá uma premiação de R$7.000,00 (sete mil reais), sendo R$4.000,00 (quatro mil reais), para a equipe campeã, ainda serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato esperantinense de futebol amador 2017, que tem o apoio do governo do estado do Piauí, através da Fundespi e do deputado estadual Limma.

A final do campeonato será dia 17 de dezembro no campo do Tilicão do bairro Nova Esperança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES