Apagão: Floriano fica mais de 15 horas sem energia elétrica

Apagão: Floriano fica mais de 15 horas sem energia elétrica

Apagão em Floriano | reprodução da net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Floriano ficou mais de 15 horas sem energia elétrica. O motivo foi um problema nas linhas de transmissão da subestação da regional de Floriano. Desde ás 16h deste domingo que a cidade e mais 20 municipios estão sem energia elétrica.

As equipes da Eletrobrás se dividiram para encontrar e solucionar o problema.

A falta de energia deixou a cidade praticamente sem comunicação, linhas telefônicas e sistema de banco ficaram fora de área, a rede de distribuição de água deixou a cidade sem água.

Na manhã desta segunda, 23/03, não houve aula por falta de luz e água, o comércio ficou praticamente parado, e os telefones só começaram a funcionar após as 9h da manhã.

O Hospital Regional não teve problemas porque possui gerador. Mas a 10º Regional de Saúde perdeu vários lotes de vacina por causa da falta de luz.

Alguns bairros de Floriano começou a ter a energia elétrica reestabelecida por volta das 9:30h da manhã de hpje, mas a oscilação ainda persiste, já que o sistema de distribuição de energia ainda não foi normalizado!

Na captação da Agespisa, região do Rio Parnaiba, as bombas estão paradas desde a tarde de domingo, mas com o retorno da luz, as equipes tem trabalhado para reestabelecer a distribuição de água. A regional da Agespisa não possui gerador de energia, ou seja, a captação e distribuição de água depende unicamente da energia que vem da Eletrobrás. 

Aguarde mais informações!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES