Carnaval 2022: funcionamento será normal nos órgãos públicos municipais

funcionamento será normal nos órgãos públicos municipais de Floriano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou, nesta segunda-feira, 21, o Decreto Municipal Nº 022/2022, que dispõe sobre o funcionamento da Administração Pública do Município de Floriano para o período carnavalesco.

De acordo com o documento, no período entre 25 e 28 de fevereiro e de 1º a 2 de março de 2022, todos os órgãos e entidades do Município de Floriano, funcionarão normalmente.

A decisão considera, dentre outros pontos, a não realização da festa de carnaval de rua e de eventos carnavalescos por causa da pandemia e as medidas do Decreto Estadual Nº 20.525, de 1º de fevereiro de 2022, de combate à covid-19.

Na última quarta-feira, 16, o Sindicato do Comércio Varejista (SICOMFLOR) também já tinha informado sobre o funcionamento do comércio lojista de Floriano em horário normal no período em que seria comemorado o carnaval, de 28 de fevereiro a 02 de março.

O feriado bancário será mantido, de acordo com resolução do Banco Central e os bancos serão fechados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça de carnaval), abrindo apenas na quarta-feira de cinzas ao meio-dia, com fechamento no horário normal (15h).

Confira o documento: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/uploads/leis/019eeef91b930b25adad3b9bf1345e78.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES