Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

CREAS de Floriano acompanha denúncia de maus tratos a idoso

CREAS de Floriano acompanha denúncia de maus tratos a idoso
Caso maus tratos a Idoso | Waldemir Miranda
Compartilhe
Google Whatsapp

Após atender um pedido do delegado, Walter Júnior do 1º distrito policial, o CREAS – Centro de Referencia Especializado em Assistência Social de Floriano esta acompanhando de perto o caso do idoso de 94 anos que sofreu maus tratos da filha.

Antes mesmo de a matéria ser veiculada nos meios de comunicação, a assistente social e as técnicas do CREAS de Floriano fizeram uma visita a casa do idoso e analisaram as condições em que o senhor se encontrava, foi feita uma investigação das denúncias de maus tratos e a filha do idoso foi ouvida.

Um relatório contendo todas as informações apuradas foi entregue ao Ministério Público e a Delegacia, nesse relatório a assistente social pede às autoridades a prisão da acusada.

Na manhã desta quinta-feira, 11, o presidente da comissão dos direitos do idoso da OAB-PI, o advogado Humberto Teixeira, esteve em Floriano para acompanhar o caso. E antes fazer uma visita ao aposentado, o advogado Humberto Teixeira esteve reunido com a comissão dos direitos do idoso da OAB seccional de Floriano, e a equipe de assistência social do CREAS. O prefeito Gilberto Júnior também esteve na reunião.

Humberto Teixeira analisou os relatórios e junto com a comissão da OAB de Floriano e a equipe do CREAS fez uma visita ao idoso, e conversou com o delegado e o promotor de justiça.

O CREAS vai acompanhar todo o caso de perto.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se