SEÇÕES

Floriano: Homem assalta restaurante e acaba morto durante o assalto. IMAGENS FORTES!

Floriano: Homem assalta restaurante e acaba morto durante o assalto. IMAGENS FORTES!

Bandido é morto durante assalto | Aparecida Santana
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crime aconteceu por volta das 9h da noite desta terça, 18, num restaurante na BR 230, próximo a Rodoviária de Floriano. Segundo populares dois homens de capacete chegaram numa moto e anunciaram o assalto, um dos homens entrou no restaurante e levou os pertences dos clientes, depois foi até o balcão onde estava o dinheiro, no momento em que vasculhava as gavetas foi surpreendido com um tiro pescoço. O autor do disparo não foi identificado.

Após o disparo, os clientes que estavam no restaurante pegaram seus pertences que estavam junto ao corpo do ladrão e saíram do local. O autor do disparo fugiu e não foi identificado. O comparsa do bandido também fugiu.

O assaltante estava armado com uma faca e não possuía documentação. O proprietário do restaurante, Valderi Lacerda, contou que estava na cozinha e não viu nada, “Eu estava nos fundos do restaurante quando a funcionária entrou dizendo que tinha assaltantes aqui, então fomos para os fundos e chamamos a policia, logo em seguida ouvimos os disparos, quando corremos pra ver, o bandido estava morto por trás do balcão, e alguns dos clientes que estavam aqui já estavam indo embora. Não sei quem atirou,” disse.

A Policia Militar, Ronda Cidadão e Força Tática estiveram no local, mas não conseguiram identificar o autor dos disparos. A policia civil também foi chamada e esta investigando. A vitima ainda não foi identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos