IBAMA e Secretaria de Meio Ambiente iniciam os testes para brigadistas PREVFOGO

IBAMA e Secretaria de Meio Ambiente iniciam os testes para brigadistas PREVFOGO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (04) os inscritos para a seleção de brigadistas PREVFOGO se reuniram com os técnicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, no Estádio Tiberão, para realizarem o Teste de Aptidão Física (TAF).

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, 161 pessoas se inscreveram para a seleção. Nesta primeira etapa, todos os candidatos irão dar sete voltas ao redor do Estádio Tiberão, o que equivale a 2.500m, portando uma bomba d’água de 20 litros. O candidato que não conseguir, será automaticamente eliminado.

Acompanharam o início das atividades, a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício; o secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo; o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Antônio; o vereador, Manoel Simplício e técnicos do IBAMA.

CRONOGRAMA:

1ª Etapa:  Será realizado o Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) com todos os inscritos no dia 04 de maio de 2015, no Estádio Tiberão, de 8h00 às 18h00.

2ª e 3ª Etapas: Aulas teóricas/Audivisuais e Avaliações de Uso e Manutenção de Ferramentas e Equipamentos, nos dias 05 e 06 de maio, no Auditório da Secretaria de Educação, de 08h00 às 18h00.

4ª Etapa: Aula prática e avaliação de campo, dia 07 de maio, a partir das 08h00. Local a definir.

5ª Etapa: Aula de revisão e prova escrita/teórica, 08 de maio, às 08h00, no Auditório da Secretaria de Educação.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES