IBAMA e SEMA divulgam resultado do seletivo PREVFOGO

IBAMA e SEMA divulgam resultado do seletivo PREVFOGO

Brigada de Incêndio - PrevFogo | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante solenidade que marcou o encerramento do processo seletivo para brigadistas PREVFOGO, foi divulgado o nome dos 15 aprovados para exercer a função de prevenir o combater incêndios florestais em Floriano e região, durante seis meses (1º de julho a 31 de dezembro). A lista está disponível no mural da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Gilberto Júnior; secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício; presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Antônio e o Chefe do Núcleo do PrevFogo do Piauí, Gildênio Sousa.

O prefeito Gilberto Júnior falou da importância da Brigada Federal em Floriano e a oportunidade de emprego para os florianenses.

“O próprio IBAMA é preocupado com os índices de incêndios e as agressões ao Meio Ambiente. Abrimos as portas e realmente foi de muito bom grado que o IBAMA se interessasse em instituir uma brigada em Floriano, além da abertura de vagas de trabalho para 15 florianenses”, ressalta o prefeito.

A secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuela Simplício, comemora a realização do processo seletivo.

“O prefeito Gilberto Júnior atendeu prontamente ao nosso pedido para implantar o PREVFOGO, um gestor muito sensível e preocupado com a população florianense, nos deu um aval de imediato e não tivemos empecilho e hoje estamos finalizando esse processo”, afirma.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES