Joel faz primeira reunião para iniciar processo de transição de governo

Reunião com secretários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, reuniu, na manhã desta quinta-feira, 17, a equipe de secretários municipais para dar início ao processo de transição de governo. 

Joel Rodrigues anunciou que se afastará do cargo de prefeito em 31 de março deste ano, para disputar uma vaga no Senado Federal.

A secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, lembrou que é importante que cada secretário dê celeridade aos seus processos e que elaborem seus relatórios. O controlador geral, Arnaldo Messias, destacou a necessidade de cumprimento de prazos.

O processo de transição administrativa é necessário, mesmo que haja a continuidade de secretários, para que a gestão seja repassada ao novo prefeito, com todos os detalhes relacionados aos projetos, ações, execução orçamentária e outros.

“Estamos pedindo, inicialmente à nossa equipe de secretárias e secretários, que iniciem este processo de transição, com transparência e organização”, disse Joel, afirmando que deixará a gestão com muitas ações, obras e projetos em andamento e com organização financeira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES