Joel participa de reuniões com o FNDE e o ministro Ciro, em Brasília

O prefeito Joel participa de reuniões com o FNDE e o ministro Ciro Nogueira, em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, cumpriu agenda em Brasília, onde participou de reuniões diversas e que também envolveram mais de cinquenta gestores municipais do Piauí.

Um dos encontros foi com o presidente Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, momento em que foram tratadas demandas do município de Floriano, além de outras cidades do Piauí, relacionadas à área da educação.

O prefeito Joel acompanhou de perto e solicitou ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que trabalhasse na articulação para que a PEC 23/2021, seja regulamentada. A Proposta de Emenda Constitucional visa contribuir com a saúde financeira de muitas cidades em tempos difíceis, através do parcelamento de dívidas que viabilizam as ações do Poder Executivo nos municípios.

Joel falou sobre a disponibilidade e dedicação do ministro da Casa Civil em ajudar: "O Ministro Ciro Nogueira tem se empenhado muito em atender a este pedido que realizamos e acreditamos que, em breve, muitos municípios serão beneficiados, seguindo as normativas da PEC.

"Estamos em Brasília junto a 50 prefeitos e prefeitas do Piauí, buscando recursos necessários para desenvolver ações e projetos em nossas cidades com o importante apoio do Ministro ", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES