Joel Rodrigues convoca aprovados do concurso do Município

Ele lembrou que a validade do último concurso continua vigente e novos classificados poderão ser chamados, de acordo com a necessidade do Município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues assinou, na manhã desta segunda-feira, 28, o edital Nº 001/2022, que trata da convocação de 25 aprovados no último concurso público do Município de Floriano. São 10 professores, 3 auxiliares de serviços gerais, 8 vigias, 3 motoristas e 1 odontólogo.

São os últimos nomes de aprovados que ainda não tinham sido chamados. Com isso, o número de convocados chegou a 289, entre aprovados e classificados, ou seja, quase o dobro da quantidade de vagas oferecidas que foi de 146.

Joel lembrou que, com o chamamento desta segunda-feira, as suas gestões já efetivaram 1.800 servidores através de concursos públicos. “A nossa missão é dar ainda mais qualidade ao serviço público municipal e oportunizar as pessoas a terem a sua estabilidade”, disse Joel. 

O candidato convocado terá o prazo de 15 dias úteis para comparecer pessoalmente ou através de procurador, no Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo, das 8h às 13h, a partir de 1º de março.

Ele lembrou que a validade do último concurso continua vigente e novos classificados poderão ser chamados, de acordo com a necessidade do Município.

Confira a lista dos novos convocados:

https://transparencia.floriano.pi.gov.br/uploads/leis/bc121c7d35e6f0e622f818ed5db1ffd8.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES