mais

Policia prende acusado de matar mototaxista em Floriano

Policia prende acusado de matar mototaxista em Floriano

Policia prende acusado de matar mototaxista em Floriano
Mototaxista assassinado | arquivo familia

Hudson Pereira Guimarães, 23 anos, foi preso neste sábado, 12, por volta das 14h, na localidade Serrinha, município de São Francisco do Piauí. Ele é suspeito de matar o mototaxista Gecimar Vieira na noite passada, sexta, dia 11, na zona rural de Floriano.

Ele estava com a moto, o capacete da vítima e a embalagem da faca usada no crime que o suspeito havia comprado horas antes de matar a vítima.

Os investigadores localizaram o suspeito depois de rastrearem o celular da companheira de Hudson e que teria sido usado por ele pra falar com a vítima. Quando a polícia chegou a casa do suspeito, Hudson estava dormindo como se nada tivesse acontecido.

Ele é do Tocantins, onde tem passagem pela polícia como receptador, Hudson foi preso em flagrante, confessou o crime e diz que matou Gecimar pra roubar a moto.

A policia suspeita que o crime foi premeditado. Pois as imagens do circuito interno do supermercado mostram o momento em que Hudson faz a compra da faca que usou para matar a vítima, e a ligação telefônica chamando o mototaxista.

Ainda na gravação da câmera de segurança, é possível ver que, minutos depois da ligação Gecimar chega com uma passageira, e é cumprimentado pelo agressor, eles conversam como se já se conhecessem. A polícia acredita que neste momento, os dois tenham acertado os detalhes da corrida até a região da localidade L3, onde Gecimar Vieira foi morto.

Hudson não resistiu a prisão e foi frio ao confessar que cometeu o crime apenas para roubar. Ele foi preso pela equipe da Policia Civil de Floriano.


Image title

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail