Prefeito Gilberto Júnior visita Comunidade Terapêutica em companhia de jovens

Prefeito Gilberto Júnior visita Comunidade Terapêutica em companhia de jovens

Visita a Comunidade Terapêutica | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esteve na manhã deste sábado (21) na Comunidade Terapêutica Shalom, localizada no Bairro Nossa Senhora da Guia. A visita foi em companhia de jovens que celebram o Dia Internacional da Juventude Adventista.

Os 16 internos da Comunidade Terapêutica tiveram a oportunidade de participar de momentos de orações, dinâmicas e palavras de motivação e incentivo. Também foi oferecido um café da manhã.

A visita dos jovens foi apenas uma das atividades programadas para este dia 21 de março. Eles promoveram ações no Mercado Central, na Praça Drº Sebastião Martins e Hemocentro.

O prefeito Gilberto Júnior disse que sempre que é possível acompanha o trabalho solidário da Juventude Adventista em Floriano.

“São ações sociais e de solidariedade que muito contribuem, principalmente, para as pessoas mais necessitadas. Fiz questão de acompanha-los nesta visita aos internos desta casa terapêutica porque sei o quanto é importante um momento como este para os internos que lutam para se livrarem de um mal tão grave como a droga”, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES