Prefeitos do Piauí confirmam presença à Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeitos do Piauí confirmam presença à Marcha em Defesa dos Municípios

Marcha dos Prefeitos | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 50% dos prefeitos do Piauí, cerca de 120 gestores, já confirmaram presença na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento acontece de 25 a 28 de maio e busca melhorias para os municípios piauienses e brasileiros.

O movimento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e apoiado pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) e deve atrair mais de 5 mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes públicos municipais convidados.

Segundo o presidente da APPM, Arinaldo Leal, essa será uma das Marchas mais fortes para os municípios piauienses, pois todo um trabalho prévio foi realizado mobilizando prefeitos, diversos órgãos e a bancada federal do Estado.

“Queremos que o governo federal veja que os municípios são um ente importante da estrutura da República Brasileira. A crise, que antes estava na órbita apenas dos Municípios, agora abala estados e a própria União, o que demonstra que nossas reclamações são justificáveis”, declara Arinaldo Leal. 

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, também já confirmou presença na Marcha dos Prefeitos no Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES