Prefeitura de Floriano apoia a 1ª edição da corrida de rua ‘Floriano Run’

O Floriano Run foi idealizado pelo professor Anderson Oliveira e a fisioterapeuta, Uiara Oliveira, com inscrições realizadas de forma virtual.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, a Princesa do Sul serviu de palco para o primeiro Floriano Run - corrida de rua - realizado no entorno do cais da beira-rio. O evento contou com a parceria  da Prefeitura  de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer e Secretaria de Saúde e apoio logístico da Sutran, entre outros apoiadores.

O Floriano Run foi idealizado pelo professor Anderson Oliveira e a fisioterapeuta, Uiara Oliveira, com inscrições realizadas de forma virtual, via rede social, alcançando um público aproximado de 130 pessoas, vindas de pelo menos 15 municípios do Piauí e Maranhão.

A largada saiu da altura da academia de saúde, na av. Frei Antônio Cúrcio, com percurso englobando também o cais da Beira-Rio e av. Fauzer Bucar. A secretária de Esporte e Lazer, Elineuza Ramos acompanhou a prova da largada ao encerramento, enaltecendo a importância da prática desportiva. “Nossa intenção é apoiar e fomentar o esporte em geral, incentivando essa integração. Essa é uma competição que agrega os cidadãos locais e de cidades vizinhas em um momento de confraternização esportiva”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES