Presidente da Agespisa visita lagoas do esgotamento sanitário de Floriano

Durante a visita técnica o presidente da Agespisa e o prefeito Joel Rodrigues discutiram sobre o início do funcionamento da primeira etapa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado de sua equipe e do vereador Marcony Alisson, estiveram presente na visita às lagoas de tratamento do esgotamento sanitário de Floriano, junto com o presidente da Agespisa, Genival Sales.

O presidente conheceu de perto a estrutura do sistema de lagoas, conheceu mais detalhes sobre o sistema de rede já implantado na primeira etapa do esgotamento, que inclui as ligações às residências já concluídas. 

Durante a visita técnica o presidente da Agespisa e o prefeito Joel Rodrigues discutiram sobre o início do funcionamento da primeira etapa, enquanto a segunda etapa já está em andamento.

Segundo Joel Rodrigues, será feito um plano de trabalho entre a prefeitura de Floriano e a Agespisa para, no menor espaço de tempo possível, colocar em funcionamento o tratamento do esgoto de Floriano.

"O presidente gostou muito do sistema implantado em nossa cidade. Sua vinda a Floriano também marca este novo momento, no qual a Agespisa analisa a viabilidade do sistema entrar em funcionamento o mais rápido possível " disse Joel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES