Presídio de Vereda Grande em Floriano registra inicio de rebelião

Presídio de Vereda Grande em Floriano registra inicio de rebelião

Penitenciária de Vereda Grande | reprodução da net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a policia militar, por volta das 2h da tarde desta quinta-feira, 27, durante o banho de sol, detentos de três celas do pavilhão “A” se desentenderam e partiram pra briga. Os agentes carcerários e a guarda da policia militar conseguiram conter os presos e controlar a situação, antes que iniciasse um motim.

Os detentos são da região de Floriano e da região de Água Branca. Para que não houve fugas ou principio de rebelião, toda guarda da PM cercou o presidio e logo em seguida, a tropa de elite da PM, Força Tática reforçou a segurança e auxiliou na revista das celas.

A policia encontrou 11 estiletes de fabricação artesanal, armas feitas com talheres e barras de ferro. O reforço policial permaneceu no Presidio Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, até o inicio da noite.

“Foi uma confusão entre eles, mas controlamos a situação e ninguém ficou ferido,” disse Leonardo Cabedo, diretor do presidio

“Houve um desentendimento entre os detentos da região de Floriano com os de Água Branca, mas os agentes penitenciários e a policia militar foi rápida e conseguimos contornar a situação, não houve feridos. A Força Tática chegou de imediato e reforçou a segurança,” disse o Cel. Lisandro Honório, comandante da PM de Floriano

A policia não divulgou o que teria motivado a briga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES