Realizada a final do Campeonato entre detentos na Penitenciária de Floriano

Realizada a final do Campeonato entre detentos na Penitenciária de Floriano

Campeonato de Futebol no Presídio de Floriano | Amarelinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (09), a final do Campeonato de Futsal entre detentos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano.

Participaram do evento o Diretor da Penitenciária, Delfran Sousa; Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marcos Veras; Secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira; Superintendente dos Presídios do Estado, Fagner Martins; Deputado estadual Joel Rodrigues; Desportista Rilmar Barbosa, entre outros convidados.

O Campeonato de Futsal entre detentos contou com a participação de oito equipes, que realizaram diversas partidas ao longo da manhã.

Segundo o Prefeito Gilberto Júnior, a realização dos jogos representa um passo importante para a ressocialização dos internos por meio de políticas humanísticas.

“Estamos aqui prestigiando esse evento, exatamente pelo fato de saber a importância de um evento como este. O esporte, além de ser saudável, é um entretenimento para todos que estão aqui”, disse o gestor municipal.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES