SEINFRA intensifica trabalhos de iluminação no município de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, tem chegado cada vez mais perto das comunidades rurais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, tem chegado cada vez mais perto das comunidades rurais, com a implantação e substituição de lâmpadas em boa parte das comunidades.

Segundo um relatório emitido pela Secretaria de Infraestrutura, a nova gestão tem intensificado os serviços de iluminação, desta vez, com a troca e substituição de pontos de luzes, nas comunidades rurais. Nos 15 primeiros dias do mês de abril foram beneficiadas, com novos pontos de iluminação e substituição de lâmpadas, as localidades Bom Jardim, Amolar, Milagroso, Lagoa Danta, Santa Teresa, Sapé, Paracaty, Papapombo, Coelho e São José, somando ao todo 94 pontos.

O secretário de Infraestrutura, Júlio César, destacou a importância de ampliar esse trabalho de manutenção e cobertura da iluminação. "Nosso objetivo à frente da secretaria de Infraestrutura é intensificar os trabalhos de iluminação, chegando a todas as comunidades, na zona urbana e rural. Somos acessíveis e pedimos às pessoas que nos avisem qualquer problema ou necessidade neste sentido, nos acionando através da Ouvidoria do município por meio do número (89) 9 9448-2590, " concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES