Setor de serviços ganha dois novos empreendimentos em Floriano

cidade de Floriano ganhou dois novos empreendimentos nos seguimentos de análises clínicas e educação nesta segunda-feira (14). O primeiro a ser n .

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Floriano ganhou dois novos empreendimentos nos seguimentos de análises clínicas e educação nesta segunda-feira (14). O primeiro a ser inaugurado foi o Labcenter, localizado na avenida Eurípedes de Aguiar, fruto do sonho e trabalho da família do senhor Everaldo e dona Maria. 

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues representou o prefeito Joel Rodrigues na inauguração do empreendimento, que contou com a presença também do superintendente de trânsito, Carlos Antônio e do vereador Dessim Almeida. "Mais geração de emprego, de renda e mais opções para o florianense", disse James Rodrigues.

Outro empreendimento inaugurado em Floriano nesta segunda-feira (14), foi o SUPERA, rede de franquias com mais de 350 unidades espalhadas por todo o Brasil. Segundo a diretora geral, Dra. Idalina Barros, a metodologia utilizada tem foco na transformação de vidas, melhorando o desempenho no trabalho, na escola, e garantindo longevidade e qualidade de vida para pessoas de todas as idades. 

O secretário de Saúde, James Rodrigues, representou o prefeito Joel Rodrigues na apresentação da aula inaugural. Também presente o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, além da imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES