Prorrogado as inscrições para o 3ª Festival SEMEC de Quadrilhas

Prorrogado as inscrições para o 3ª Festival SEMEC de Quadrilhas

Festival SEMEC de Quadrilhas juninas de Francinópolis. | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SEMEC, realizará o III Festival SEMEC de Quadrilhas Juninas de Francinópolis.  As inscrições foram prorrogadas até 01 de Julho de 2017. Após esta data não será permitida a inscrição de nenhuma quadrilha. Os grupos interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: semec.fran2017@gmail.com, ou entregar na sede da Secretaria de Educação de Francinópolis. Além da Ficha de Inscrição preenchida, será necessário ainda o preenchimento do termo de compromisso. Estarão aptos a participar quaisquer grupos de quadrilhas de regiões vizinhas, não sendo permitidos concorrentes locais. 

 

O regulamento completo do festival SEMEC de quadrilhas pode ser conferido clicando aqui. Já para fazer o download da ficha de inscrição e do termo de compromisso, clique aqui

 

O Festival SEMEC de quadrilhas acontecerá no dia 22 de Julho de 2017 às 18h30min no Espaço Cultural de Francinópolis-PI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (89) 3472-1294 (SEMEC) / (86) 99993-5769 (Eliane). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES