Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017

Equipe organizadora | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francinópolis 2017 teve início no Sábado, 25 de fevereiro. A competição deste ano conta com a participação de 10 equipes (Peixe, União, Cruzeiro, Renovação, Morro da Esperança, Chapada Esporte, Bairro 13, Força Jovem, Campestre e Juventude) que foram divididas em dois grupos de cinco times, grupo “A” e “B”, onde o grupo “A” joga com todos do grupo “B” vice e versa.

A solenidade de abertura contou com a participação do Prefeito de Francinópolis, Paulo César, que deu o ponta pé inicial e parabenizou todos os atletas participantes, e agradeceu a equipe do Departamento de Esporte pela realização de mais um campeonato de futebol, e afirmou que sempre dará todo o apoio necessário a prática de esporte no município.

No jogo inaugural União enfrentou a equipe do Juventude, praticando um jogo bem tranquilo que culminou no placar de 4 a 1 para união da Malhada Vermelha.

Na segunda partida, enfrentaram-se Bairro 13 e Revelação, resultando em um placar final Bairro 13  5 x 1 Revelação.

A final do campeonato será realizada dia 30 de abril, durante as comemorações do aniversário da cidade de Francinópolis que completará 55 anos de emancipação política no dia 1º de maio de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES