Assistência Social promove Arraiá Junino do SCFV

Assistência Social promove Arraiá Junino do SCFV

Arraiá Junino do SCFV | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude e o CRAS, promoveram na noite de sábado, 15 de julho, o “ARRAIÁ DO SOCIAL”, destinado aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Arraiá aconteceu no Espaço de Eventos e contou com a presença de toda equipe da Assistência Social, autoridades municipais e a população em gera

A coordenação do evento deixou o local da festa mais bonito com uma ornamentação junina que agradou a todos. Crianças, adolescentes, jovens e idosos atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos deram um show durante suas apresentações.

 A programação festiva teve início com o Arraiá dos Pequeninos, ocasião em que as crianças mostraram toda desenvoltura e capacidade com a Dança do Pau de Fitas, e em seguida houve a Dança da Saia, Coração de São João, Banda de música 13 de Maio e grupo de dança dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Elesbão Veloso-PI, quadrilha da melhor idade com os idosos do SCFV do município, Xaxado e quadrilha comas crianças e adolescentes, encerrando as apresentações com o Xaxado dos jovens do SCFV.

 Logo após o termino das apresentações os presentes no evento participaram de show animado pelo cantor Zé Malhada.

 Videos e Fotos das Apresentações;

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES