IV Formação dos professora do GE5 voltada para Prova Brasil

IV Formação dos professora do GE5 voltada para Prova Brasil

casal de estudantes – Isadora e Chico - apresentando danças típicas em homenagem a São João | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A IV Formação voltada para Prova Brasil/2017 para professores do Grupo Educacional 5 - GE5, que atuam no 5° e 9° anos do Ensino Fundamental ocorreu sábado dia 01 de julho na cidade de Francinópolis na Unidade Escolar Municipal Antônia Gomes Martins. Na abertura o casal de estudantes – Isadora e Chico - apresentou danças típicas em homenagem a São João.

 

O objetivo do 4º encontro trabalhar noções de estatística e probabilidade, principalmente a partir de informações reais, obtidas em textos e outros materiais, além da realização de planejamento e execução de pesquisa de opinião e apresentação de dados através de relatórios. Dinamizou-se também o estudo de habilidades referentes à média aritmética simples e ponderada, frequência absoluta e relativa, amplitude, variância, desvio padrão, análise de gráficos, tabelas e informações quantitativas em geral, dentre outros temas.

 

Estiveram presentes as formadoras da equipe de Ruthnéia: Osana, Stefane, assim como professores, coordenadoras pedagógicas e diretores das 5 (cinco) cidades que compõem o GE5, assim como dos Secretários de Educação de Francinópolis (Eliane), Tanque (Eduardo), Barra D’Alcântara (Jeane) e Várzea Grande (Paula). O Prefeito de Francinópolis, Paulo César e a Secretária de Assistência Social, Socorro Bandeira, também estiveram presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES