Secretária participa de seminário da UNDIME

Secretária participa de seminário da UNDIME

Secretária participa de seminário da UNDIME | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária Municipal de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, participou  do  5º seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí, foram dois dias de muitas informações educacionais  e relevantes na melhoria da qualidade da educação dos municípios piauienses. A Undime Piauí mais uma vez mostrou sua força junto as Secretarias Municipais de Educação e lotou de Técnicos e Dirigentes de Educação as dependências do Auditório da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais.

Com o tema sugestivo “As avaliações em larga escala auxiliando a compreensão do processo ensino-aprendizagem”, o encontro abordou assuntos como: Gestão Educacional, Comitê Gestor do PNAIC,  Fóruns e Conferências Municipais de Educação, Criação dos Conselhos Municipais de Educação, PAR/PME, Orientações sobre o FUNDEF, além de oficinas da Prova Brasil.

No encontro palestrantes renomados de nosso Estado estiveram dando sua contribuição educacional aos dirigentes municipais entre os quais podemos citar o Professor Kleber Montezuma (Secretário de Educação de Teresina), Professor Carlos Alberto (Presidente do Fórum Estadual de Educação), Professor Patrick Wilson (Técnico do PAR), Dr. Hans Kelsen, entre outros.

A Presidente da Undime Piauí, Professora Sidinei Lins, enfatizou a importância de eventos desta magnitude em nosso Estado no intuito de melhoria educacional nos municípios de nosso estado. “O papel da Undime é esse, de promover um amplo debate educacional com intuito de uma troca de experiências entre os dirigentes, bem como dar uma qualidade ímpar a educação de nosso Estado”, enfatizou a presidente.

 

Fonte: UNDIME/PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES