Prefeita Eugênia é homenageada com o troféu 'Mulheres que Brilham'

Parlamentar destacou a competência, dedicação e liderança da prefeita em prol do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Elvis Diones proporcionou um momento emocionante na cerimônia do troféu 'Mulheres que Brilham' realizado no município de Piripiri, no Norte do Piauí, ao prestar uma justa homenagem à prefeita Eugênia, de Francisco Ayres, que se destacou em sua atuação à frente da cidade. Em seu discurso, o parlamentar destacou a competência, dedicação e liderança da prefeita, que tem trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Foto: assessoria

O troféu 'Mulheres que Brilham' é uma iniciativa importante que visa reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade, destacando aquelas que se destacam em suas áreas de atuação. A homenagem do vereador Elvis Diones para a prefeita Eugênia é um exemplo inspirador de como é essencial reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres em posições de liderança, incentivando outras mulheres a seguirem seus passos e ocuparem espaços de destaque na política e em outras áreas.

Nesse contexto, a prefeita Eugênia se destaca como um modelo inspirador de liderança feminina, que se mantém firme e determinada em meio a desafios e dificuldades. Sua atuação em prol da cidade tem sido reconhecida não apenas pelo vereador Elvis Diones, mas por todo estado do Piauí, que reconhece a importância de ter uma mulher à frente do poder executivo.

Assim, a homenagem prestada à prefeita Eugênia na cerimônia do troféu 'Mulheres que Brilham' é uma importante forma de valorizar e destacar a liderança feminina, incentivando outras mulheres a seguirem seus sonhos e alcançarem posições de destaque na sociedade piauiense. 

Para aqueles que desejam conhecer mais sobre a prefeita Eugênia e sua gestão, uma ótima opção é acompanhá-la nas redes sociais. A prefeita Eugênia está presente no Instagram pelo perfil @eugenianunespi, onde compartilha informações e novidades sobre suas ações e projetos em prol do desenvolvimento da cidade de Francisco Ayres.

Dessa forma, para acompanhar as ações da prefeira, basta seguir o perfil no Instagram (@eugenianunespi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES