Prefeitura de Francisco Ayres distribui mais de três toneladas de peixe

Projeto 'Semana Santa com Amor' realizou distribuição dos peixes foi feita de forma organizada e segura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou o projeto 'Semana Santa com Amor', distribuindo mais de três toneladas de peixes na sede e na zona rural do município. A ação ocorreu durante os dias 31 de março, 1 e 2 de abril com objetivo contribuir com a celebração da Semana Santa de cada cidadão franciscoayrense.

Foto: reprodução

A iniciativa é de grande importância para a população, que poderá contar com uma alimentação saudável e de qualidade para as festividades religiosas, além de auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades financeiras. A distribuição dos peixes foi feita de forma organizada e segura, seguindo todas as recomendações necessárias de segurança alimentar. 

Foto: reprodução

A ação é elogiada pelos moradores da cidade, que destacam a importância da iniciativa em tempos de crise econômica e social. Para o Secretário de Assistência Social, a distribuição dos peixes é uma forma de ajudar as famílias em um momento tão difícil: "Sabemos que não é sempre que muitas pessoas têm condições de comprar um peixe para a Semana Santa, por isso, a Prefeitura se mobilizou para oferecer essa ajuda", afirma.

Foto: reprodução

"A iniciativa do projeto 'Semana Santa com Amor' é uma demonstração do comprometimento da Prefeitura Municipal de Francisco Ayres em cuidar da nossa população, especialmente em momentos desafiadores como este que vivemos", afirmou a prefeita Eugênia Nunes. "É muito gratificante poder oferecer essa ajuda às famílias da nossa cidade, reforçando nosso compromisso com o bem-estar de todos. Agradeço à Secretaria de Assistência Social por conduzir essa ação com tanta dedicação e carinho, e reforço meu compromisso em continuar trabalhando para atender as necessidades da nossa comunidade."

Foto: reprodução

A prefeita destacou ainda que a ação é uma forma de demonstrar a preocupação da gestão municipal com as famílias que mais precisam de auxílio neste momento. "O projeto 'Semana Santa com Amor' é uma iniciativa que visa levar um pouco de conforto e segurança alimentar para as pessoas, principalmente aquelas que estão passando por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia. Estamos empenhados em cuidar da nossa população e em buscar soluções que atendam às necessidades de todos", disse a prefeita.

Foto: reprodução

Além de contribuir com a alimentação das famílias franciscoayrenses durante a Semana Santa, o projeto "Semana Santa com Amor" também beneficia os criadores locais de peixes. Isso porque os peixes distribuídos foram comprados diretamente dos criatórios da região, o que movimenta a economia local e fortalece o setor produtivo da cidade.

Foto: reprodução

A aquisição dos peixes dos criatórios locais é uma forma de incentivar a produção agrícola e piscicultura no município, além de garantir a qualidade e a frescura do alimento oferecido à população. Dessa forma, o projeto "Semana Santa com Amor" não só ajuda as famílias que mais precisam, como também contribui para o desenvolvimento econômico da região.

Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres utiliza as redes sociais para divulgar as ações realizadas pela gestão. Através do Instagram, os perfis oficiais da prefeitura (@prefeituradefranciscoayres) e da prefeita Eugênia Nunes (@eugenianunespi) são atualizados regularmente, trazendo notícias e informações importantes sobre os serviços oferecidos. A população pode acompanhar as iniciativas da gestão municipal por meio das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES