Centro Infantil de Ensino é reinaugurado em Fronteiras

Centro Infantil de Ensino é reinaugurado em Fronteiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem (6) foi realizada a reinauguração do Centro infantil de Ensino municipal de Fronteiras. Foi com muita alegria que os professores e pais de alunos receberam a obra. A primeira-dama Zildênia Ribeiro e a secretária de Educação Rosangela Ribeiro foram homenageadas recebendo flores de uma criança.

No Centro Infantil de Ensino foi realizada uma grande reforma nas salas para poder adequar para receber o sistema de refrigeração, onde foram instaladas 09 centrais de ar sendo 08 de 36 mil btus e 01 de 12 mil btus, realização de uma pintura no prédio inteiro e foi colocada uma placa luminosa na entrado do referido órgão.

E mais, aquisição de sete quadros acrílico, 132 conjuntos mesas e cadeiras, um armário, um fichário, biblioteca com 100 livros de literatura infantil, de diversos brinquedos para as crianças como quebra cabeças, fantoches, bolas, dominós e outros.

A reinauguração do Centro infantil de Ensino Municipal teve presença dos secretários municipal e da sociedade em modo geral. A Diretora do Ensino Infantil Maria José falou com muita alegria e até se emocionou ao comentar sobre o sofrimento das crianças por causa do calor, agora com as centrais de ar as crianças terão conforto para desenvolver melhor o aprendizagem, agradeceu ao prefeito Eudes Agripino por esta realizando um sonho dos professores e alunos da referida escola de ensino infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES