Homossexual é encontrado morto e despido em Fronteiras

Homossexual é encontrado morto e despido em Fronteiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agricultor Gilberto Costa (55 anos) popularmente conhecido como Rosinha, foi encontrado morto e despido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Fronteiras.

As primeiras informações que circularam na cidade, davam notícia que Rosinha teria sido vítima de um suposto crime de homofobia, porém a Polícia Militar confirmou ao Blog Fronteiras Online que no corpo da vítima não foi encontrado nenhum sinal de violência.

O corpo de Gilberto foi encontrado por populares no espaço onde funcionava a Churrascaria do Manoel Pedro, próximo ao Posto Pe. Cícero.

Os familiares de Gilberto acreditam que o mesmo veio a óbito de causa natural e afirmaram que Gilberto tinha o costume de utilizar o banheiro da churrascaria para tomar banho durante a madrugada e que o mesmo já havia apresentado algumas crises convulsivas devido ao fato de beber muito e não se alimentar.

Apesar de ter problemas relacionados ao alcoolismo, Gilberto era uma pessoa muito trabalhadora e conhecida por todos os fronteirenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES