Prefeitura está abrindo e ampliando ruas nos bairros Panorama e Ribeirão

Prefeitura está abrindo e ampliando ruas nos bairros Panorama e Ribeirão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Fronteiras está abrindo e ampliando ruas nos bairros Panorama e Ribeirão, na sede do município. O prefeito Eudes Agripino Ribeiro, esteve presente acompanhando os trabalhos, e vendo o crescimento do local está mandando fazer a ampliação e abertura de ruas que irão beneficiar centenas de moradores desses bairros.

As máquinas conseguidas pelo prefeito através do PAC-2 estão fazendo a abertura, raspagem e colocando material em alguns trechos das ruas. Os trabalhos estão sendo feito com a motoniveladora (patrol) e a caçamba.

Os moradores do bairro Ribeirão falou com nossa reportagem e disse que nunca um gestor municipal havia mandado abrir ruas no bairro, e que várias ruas do bairro não tem saída, lembrou que o tráfego de veículos no local era quase impossível e a partir de agora, até veículos de grande porte poderão circular por essas ruas tranquilamente, foi aberta a rua da residência de Júnior de Zé do Bão que era intransitável.

Segundo o prefeito Eudes Agripino esta ação é só o início do que pretende construir nos bairros Ribeirão e Panorama. ?Nossa intenção é que o mais breve possível possamos está colocando o calçamento nestas ruas, os primeiros passos já foram dados, e se Deus quiser, o próximo será calçar e fazer o esgoto interno?, disse o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES