Assembleia de Deus de Guadalupe realiza culto de despedida do Pastor José Carvalho

Assembleia de Deus de Guadalupe realiza culto de despedida do Pastor José Carvalho

Pastor José Carvalho | portalcidadeluz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Assembleia de Deus ?Missões? da cidade de Guadalupe, realizou na noite de quinta-feira, 19, o culto para a despedida do Pastor José Carvalho, a mudança pegou a todos de surpresa, mais segundo Pastor Carvalho isso já é uma prática comum dentro da igreja, as transferências dentro das convenções, mas neste caso foi uma mudança inter convencional, realizada pelo Pastor Presidente das Assembleias de Deus , Pastor Nestor Henrique.

Pastor José Carvalho completaria no dia 21 de setembro, 02 anos e 07 meses em Guadalupe, ele chegou à cidade de Guadalupe no dia 21 de fevereiro de 2011, ele foi transferido para a cidade de Singefredo Pacheco, de lá vem para Guadalupe o Pastor Antônio Francisco Filho, conhecido como Pastor ?A. Filho?, ele assume dia 21 de setembro, até lá fica no comanda da igreja o obreiro Luis Carvalho.

O culto de encerramento foi bastante prestigiado por pastores e obreiros de Guadalupe e região, durante a sua fala o pastor José Carvalho agradeceu a população da cidade pela acolhida, aos irmãos e dirigentes das diversas igrejas evangélicas da cidade, em especial aos irmãos da sua igreja, ele fez questão de agradecer ao grande apoio que teve do poder publico municipal, na pessoa do prefeito Wallem Mousinho, a qual ele classificou como um grande parceiro e amigo dos evangélicos.

O Prefeito Wallem Mousinho fez questão de elogiar o trabalho do Pastor José Carvalho ao longo do tempo que passou em Guadalupe a frente da Igreja, segundo Wallem por diversas vezes conversou com o pastor José Carvalho, e ele se tornou um grande conselheiro, onde ouvimos muitas sugestões para a melhoria de nossa gestão, e acatamos muitas delas, Wallem lembra que Guadalupe sempre terá gratidão ao pastor José Carvalho.

Redação: Portalcidadeluz

Fotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES