Guadalupe vai sediar em 2014 a próxima edição do Conjuba Centro Sul do Piauí

Guadalupe vai sediar em 2014 a próxima edição do Conjuba Centro Sul do Piauí

Diretoria do 38° Conjuba | portalcidadeluz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Batista Nova Aliança realizou na tarde deste sábado, 17 de agosto, do 2º Encontro de Lideres de Mocidade da Juba Centro ? Sul, com diversos pastores das Igrejas Batistas do Piauí. Os pastores e lideres informaram ao Prefeito Wallem Mousinho, que Guadalupe sediará no período de 01 a 04 de março de 2014 o 38º Conjuba Centro Sul (Congresso da Juventude Batista Centro Sul do Piauí), onde terão a participação de mais de 2.000 jovens de 83 municípios do Estado, de acordo com os organizadores será um grande momento de fé.

Na oportunidade estava presente o Pastor Marcilio, ele é Presidente da Associação Centro Sul do Piauí, segundo ele será de grande importância à ajuda da Prefeitura, pois o evento exige um grande esforço de todos que fazem a organização.

Após ouvir atentamente as solicitações dos pastores, o prefeito Wallem Mousinho garantiu a eles que toda ajuda que for possível será dada pela prefeitura, de antemão já assegurou transporte e hospedagem em prédios públicos que possam ser utilizados, ele também prometeu se empenhar pessoalmente nesta tarefa de colaborar com o evento. Wallem disse que será um grande desafio para a nossa cidade sediar esse grande encontro.

O Pastor da Igreja Batista de Guadalupe, Geciano Vieira afirmou que tinha certeza que o prefeito Wallem Mousinho não só abraçaria o projeto, como não mediria esforços em ajudar, segundo o pastor, o Prefeito Wallem Mousinho é conhecido como um grande colaborador e amigo de todas as igrejas evangélicas, e sempre tem contribuído com todas elas.

Redação: Portalcidadeluz

Confira as Fotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES