Prefeito Wallem se reúne com prefeito de São João dos Patos para recuperação da BR 230

Prefeito Wallem se reúne com prefeito de São João dos Patos para recuperação da BR 230

Os prefeitos Wallem Mousinho (Guadalupe) e Valdênio (São João dos Patos) | Francinaldo Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 23 de junho, o Prefeito Wallem Mousinho se reuniu na localidade Dois Irmãos, com o prefeito de São João dos Patos (MA) Dr. Valdênio e sua equipe para tratar sobre a recuperação da estrada que liga Guadalupe a BR 230 próximo a Dois Irmãos. A estrada está praticamente intrafegável, prejudicando o transporte de frutas de Guadalupe, como também o acesso de moradores, transporte de mercadorias, entre outros.

Além dos gestores, estiveram presentes os vereadores de Guadalupe Alderico Mousinho e Dr. Fernandes; o Secretário de Infraestrutura Turiba e o Presidente da Associação Central Dos Irrigantes do Perímetro Irrigado Platos de Guadalupe (ACIPE) Valdemir; o presidente da Câmara de Vereadores de São João dos Patos, Francisco James (Magão) e os Vereadores Raimundo Noleto e Adelson Noleto; além do Secretário de Infraestrutura Dedas e a Assessora Jurídica Rayanna Noleto.

Para fazer o trabalho as prefeituras entrarão com os maquinários: Caçambas, Carros Pipas, Retroescavadeira e Motoniveladora (Patrol) doados pelo MDA; já a ACIPE e empresária Ivoneta proprietária de carvoarias da região irão fazer a doação de combustível para as máquinas. Lembramos que as equipe das prefeituras irão se reunir mais uma vez para fazer o levantamento do serviço, mais já está previsto para que se inicie no dia 07 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES