TRE Julga improcedente ação contra Guadalupe FM 97.5

TRE Julga improcedente ação contra Guadalupe FM 97.5

TRE | Guadalupe Agora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/PI reuniram-se na manhã de hoje e julgou a ação Nº 63-57.2012.6.18.0046 do Ministério Público eleitoral da 46º zona eleitoral de Guadalupe na pessoa do Dr. Edimar Piauilino promotor eleitoral que havia requerido a interrupção da propaganda eleitoral na programação da radio Guadalupe FM 97.5 por entender que a emissora estaria funcionando a margem de sua concessão.

No julgamento da representação os desembargadores do TRE julgaram por unanimidade, ou seja, seis a zero improcedente a ação e entenderam que não havia nenhuma razão para que a Guadalupe FM 97.5 deixasse de transmitir o horário eleitoral gratuito e muito menos abrir espaço para entrevistas ao vivo de qualquer um dos candidatos e disputam o pleito ou outros, decisão trata que a emissora tem seu funcionamento regular.

Com a decisão a emissora passa a transmitir oficialmente o horário eleitoral gratuito até o seu final e a representação será arquivada.

A direção da emissora informa que a decisão do Promotor eleitoral e do Juiz da comarca não trouxe nenhum prejuízo à emissora que durante o período em que ficou proibida da transmitir o horário eleitoral seguiu com sua programação normal, ao modo de ver da direção o prejuízo foi mesmo para os candidatos que perderam um importante espaço para divulgação de suas ideias e propostas.

Outro sim se coloca a inteira disposição da justiça eleitoral para colaborar com a normalidade e tranquilidade do pleito em Guadalupe.

GUADALUPE AGORA/ Geciano Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES