‘1º Movimenta Hugo Napoleão’ incentiva a prática de exercícios físicos

O desafio tem como objetivo estimular a prática de exercício físico, tirar as pessoas do sedentarismo no dia a dia, bem como criar hábitos de alimentação saudável, fazendo com que tenham melhor qualidade de vida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão lançou, no início da noite da última segunda-feira (13), o “1º Movimenta Hugo Napoleão: Desafio de Primeira”. O desafio tem como objetivo estimular a prática de exercício físico, tirar as pessoas do sedentarismo no dia a dia, bem como criar hábitos de alimentação saudável, fazendo com que tenham melhor qualidade de vida. 

O evento de abertura aconteceu na praça Deputado Alfredo Nunes, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Luciano, do vice-prefeito Marcos Cardoso, da primeira-dama e idealizadora do evento Clarisse Santos, dos vereadores Pierre e Riba, dos secretários municipais Heitor Roberto -  Estradas e Rodagens, Ketty – Eventos e Antonina Nunes – Saúde, entre outros.

Todos os participantes passaram por uma avaliação física no ato da inscrição e, após 21 dias, serão avaliados novamente. Aquele que conseguir perder mais peso será o vencedor. Haverá premiação para os três primeiros colocados. O professor/instrutor Cleyson Alves, enviará dicas diárias de exercícios e de alimentação para todos os participantes até a data final do evento.

O prefeito Luciano falou sobre o desafio: “É de suma importância esse projeto para a saúde das pessoas do nosso município. A conscientização e empenho da população em busca de uma vida mais saudável contribui para a qualidade de vida de todos. Nossa gestão considera a prevenção em saúde essencial para o bem-estar de todos”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES