Alunos aprovados no IFPI participam de encontro com o prefeito Luciano

O encontro aconteceu na sede da prefeitura e também contou com a presença do vice-prefeito Marcos Cardoso, da secretária de Educação Antônia Lopes e representantes da Educação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Hugo Napoleão, Luciano, participou, na tarde desta quarta-feira (11), de um encontro com os alunos da rede municipal de ensino aprovados no Exame Classificatório do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus Angical. O encontro aconteceu na sede da prefeitura e também contou com a presença do vice-prefeito Marcos Cardoso, da secretária de Educação Antônia Lopes, das diretoras Keginalda Nogueira - da escola Cícero Lino do Nascimento, e Franquileide Barbosa - da escola Maria Madalena, além das coordenadoras e secretárias das duas escolas. O resultado foi divulgado na segunda-feira, dia 09 de janeiro.

"Foi com muita alegria e satisfação que recebi a notícia de que 16 dos nossos estudantes foram aprovados no exame do IFPI. Parabenizo a secretária Antônia Lopes, as diretoras Keginalda e Franquileide e a todos os profissionais da educação do município pelo empenho e dedicação e, em especial, aos nossos estudantes por esta conquista importante. Isso é prova de que estamos no caminho certo", ressaltou o prefeito Luciano.

A secretária Antônia Lopes destacou todo o trabalho feito pela esquipe da educação nos últimos dias. "Não medimos esforços nos últimos dias. Esse resultado é o reflexo de muito trabalho, que evolve desde a prefeitura, a secretaria da Educação, as escolas, diretoras, professores, os alunos e as famílias, que souberam entender o quanto tudo isso foi necessário. Os professores se empenharam com as aulas de reforços e os alunos souberam absorver bem o conteúdo. Dos vinte alunos inscritos para realizar o exame, dezesseis foram aprovados, um índice de 80%. Então todos estão de parabéns", concluiu a secretária. 

A aluna Dávila Noronha ressaltou o empenho dos profissionais da educação como fundamental para o resultado alcançado. “Foi fundamental para que chegássemos a esse resultado todo o empenho dos professores e todos os demais profissionais da Educação. Agradeço o prefeito Luciano, a secretária Antônia Lopes, as diretoras e os professores, por nos oportunizar com aulas de reforços, além de todo o suporte necessário”, frisou a aluna. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES